"O QUE IMPORTA É A ESTÓRIA E NÃO OS FATOS.."

O governo brasileiro, que está sendo administrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), censurou Israel por desproporcionalidade no conflito contra o Hamas, ou seja, morrem mais palestinos do que judeus, uma média de 800 pra 30 judeus. Na realidade, Israel investiu rigorosamente em bunkers e no chamado Iron Dome (Domo de Ferro), que consiste em um avançado sistema de defesa antimísseis. Contudo, Israel consegue interceptar a maioria dos mísseis lançados pelo Hamas que já passam de 2.000 direcionados contra Israel. Alguns desses mísseis são lançados de uma carreta, ou seja, algo em torno de 10 metros. O senhor da guerra, Irã, tem financiado as armas, que chegam via porto, para abastecer o grupo terrorista Hamas que domina Gaza e que tem como finalidade única destruir Israel, lançá-lo ao mar como já foi declarado.



Yigal Palmor: Relações Exteriores 
de Israel
"A única razão para não termos centenas de mortos nas ruas de Israel é termos desenvolvido um sistema antimíssil e não vamos nos desculpar por isso. Se não tivéssemos esse sistema haveria centenas de pessoas mortas nas ruas de Israel. Isso seria considerado proporcional?"




Israel se defende como pode para proteger os seus civis e ataca as bases do Hamas, onde (estrategicamente) possui túneis de ligações por baixo das escolas, igrejas cristãs e hospitais. Então, Israel precisa pedir perdão porque morrem menos civis judeus? Essa é a tática dos terroristas, o uso de humanos como "escudos", plano já apresentado pelos líderes desse grupo terrorista. Com isso, eles conseguem a opinião mundial a favor de quem morre mais, como disse o saudoso Antônio Ubaldo "ao que importa é a história(estória) e não os fatos."

Dessa forma, Israel caminha ganhando a batalha e perdendo a guerra, quando crianças e mulheres morrem são por bombas lançadas pelo seu sistema militar, mesmo que eles tenham arquitetado um serviço de informação com panfletos (linguagem árabe) lançados pelo céu e alcançar os milhares de civis para que se afastem das baterias e dos grupos armados do Hamas. 

O Hamas também possui grupos armados que trabalham espancando, ameaçando e matando quem se rebela com a ordem de não abandonar suas casas. E assim, esse grupo de terroristas caminha ganhando a guerra com o histórico das mortes de crianças e mulheres, destroçadas por bombas de Israel. O apelo midiático é muito forte sobre as mortes de crianças no conflito.

Os milhares de dólares que Gaza recebe como ajuda humanitária são desviados para compra de armamentos e logística dos grupos terroristas ligados ao Hamas, as escolas que existem na Faixa de Gaza são financiadas pela ONU e, ainda, são utilizadas como bases de lançamentos de mísseis.

A ideologia insana do Jihad contra Israel, se sobrepõe sobre o amor ao próprio povo, que é sacrificado em nome de Alá.

Escrito por: DAVID BEN AVRAHAM

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons