A FILHA DE HITLER MORA NO BRASIL E É FUNCIONÁRIA DA REDE GLOBO

ATRIZ TATA VERNEK TENTA ESCAPAR DE PROCESSOS DEPOIS DE UM TRISTE PRONUNCIAMENTO EM REDE NACIONAL CONTRA O POVO JUDEU.

O último episódio constrangedor exibido no programa AMOR E SEXO da rede globo, onde uma atrizinha, medíocre, imbecilizada  pela alienação cultural do socio comunismo anti semita, emitindo sua opinião sobre os judeus, levando uma plateia inteira, jurados (artistas da Globo), e milhares de expectadores a ridicularizarem o povo judeu, pedindo que "sejam vitimas de bulling", além de alimentar a erva daninha do anti-semitismo tão presente na América Latina. Ela apenas falou o que a maioria do público pensa, ,infelizmente, se dizem sem preconceitos, mas quando trata-se de judeus, são os mesmos de sempre.
Me sinto injuriado, ofendido, e revoltado, com este tipo de gente que foi contagiada pelo verme do antissemitismo divulgado por Hitler e seus comparsas. Este tipo de gente, não merece respeito nem desculpas, merece ser processado e condenado por fazer apologia  contra o povo judeu. 
Como pode um ladrão pedir desculpas depois de ter roubado e pego em flagrante e todo mundo perdoar? Como pode um assassino pedir desculpas depois do delito cometido e todos concederem o perdão? Alguém pode até se arrepender pelo delito cometido, mas deve pagar pelo que fez.
Esta atrizinha de merda, merece milhares de processos que podem ser movidos por toda a comunidade judaica do Brasil, para que sirva de exemplo, já que nos encontramos dentro do chamado BRICS, onde o comunismo socialista e antissemita tem se propagado numa enorme velocidade, que não conseguimos acompanhar. A comunidade precisa acordar e entender que pequenos episódios como este, se é que podemos chamar assim, são tão nocivos como os “pequenos episódios” ocorridos em 1945, onde judeus era chacoteados nas ruas e praças de Berlim,  o que culminou com a morte de milhares de  judeus, sendo levados aos campos de extermínio.
Não achei inocente o que ela disse, ninguém daria uma resposta assim sem saber o estava falando, ela além de cínica é mentirosa! Depois que a crítica caiu de pau, agora vem de boa moça pedir desculpas.
Não existem desculpa para você !!! 
Que seja processada essa umazinha.
 Como também achei fraca a posição das entidades que representam o povo judeu no Brasil, gostaria de ter visto mais energia!
Quero ver qual será o pronunciamento da Globo sobre o caso.
Tatá será que um dia voce vem a Paraíba? Apareça aqui menina, que vamos te mostrar o que significa a palavra bulling.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons