O PAPA E ARGENTINO, MAS.... SATANAS É BRASILEIRO!!!




SATANAZ É BRASILEIRO




  Até quando vamos suportar, estes comunistas que tomaram conta do Brasil? Os traidores da Pátria. Um país tão grande e de grande potencial, nas mãos de uma quadrilha, que está arruinando o nosso País. Mil vezes a ditadura militar do que a ditadura do PT.

O controle das contas bancárias, quem já percebeu isto? Não se pode depositar  dois mil reais sem que seja bloqueada a sua conta pela receita federal, e o dinheiro só será liberado depois de uma prestação de contas minuciosa da origem do dinheiro, ou seja," o governo predisposto na crença de nossa má fé", mesmo que este dinheiro já tenha sido taxado pelo IR, e todos os impostos inventados pra roubar os brasileiros.


  Porque na verdade é o que acontece conosco todos os dias, mas eles fazem farras com dinheiro público e não são bloqueados, os ladrões que por teimosia do Dr. Joaquim Barbosa, provavelmente vão pra cadeia, mas suas celas são muito melhores do que a maioria das casas dos pobres do brasil, com direito a frigobar, televisão tela plana e mordomias, eles não foram bloqueados, embora sejam os ladrões condenados pela justiça.
 Quando compramos um palito de fósforo já pagamos impostos, que não são utilizados da forma adequada, e por isso não temos saúde de qualidade, nem educação de qualidade e muito menos segurança pública. O que será do Brasil nas mãos do PT? 




  Partido que se planejou dominar o país por mais de 50 anos onde  a primeira atitude adotada foi comprar os pobres com o" bolsa família" , montando o maior curral eleitoral do mundo, em segundo lugar foi desarmar a população pedindo que devolvessem as armas, como se elas fossem do governo, e nós os bestas devolvemos. Exatamente o que "hitler" fez na Alemanha," população desarmada, população indefesa". 
  O PT adora o poder e querem se manter nele por décadas, compraram a mídia, os partidos, os grandes empresários, enfim, não temos nem mais oposição. E nós brasileiros, os coitados assistimos tudo pacificamente. OS pobres ainda deslumbrados pela condição de comprar um celular e pagar em 24 parcelas, ou seja, em doze meses este aparelho não estará funcionando mais, mas a prestação ainda continuará por mais doze longos meses. Somos pacíficos demais! Pediram pra acreditarmos na política... como??? 
  Política no Brasil é como todos sabem, o lugar ideal para todos os crimes cometidos contra a nação, onde até deputados são presidiários... e quando alguns vão às ruas revoltados são chamados de arruaceiros, são presos maltratados, machucados e até mortos. Até quando iremos suportar, o partido que é irmão gêmeo do nacional socialista alemão? 
  O mesmo governo que fala que temos que ser pacíficos nas manifestações, foram os assassinos, sequestradores e ladrões do passado, estes que estão aí, mataram, explodiram bombas, roubaram armas do exercito brasileiro, sequestraram embaixadores, promoveram toda sorte de crimes, e agora pintam-se de coitados... coitados de nós que acreditamos neles!

  Tenho pena de nossos filhos e netos, que herdarão um país sem moral, sem ética, sem nada, pagarão pelo erro que cometemos ao eleger os traidores da pátria.

Espero que ano que vem possamos dar uma resposta exata e mudar este mar de corrupção que estamos atolados. Não vejo opções no cenário políticos, nem tenho a receita pra a mudança, mas o problema é real e a corrupção é uma epidemia no país, atingindo todas as classes sociais sem distinção, não vejo luz no fim do túnel, me parece que  todos mamaram nas tetas do PT e até quem se diz oposição foi do partido anteriormente ou nunca fez oposição real.
  É polícia corrupta, médicos cirruptos, professores, juízes, só pensam em dinheiro.
  Tudo no Brasil é  feito pra prejudicar o cidadão brasileiro, complicar as nossas vidas, burocratizar, a cada dia criam formas mais eficientes para nos roubarem. O que dizer da lei trabalhista que só contempla os trabalhadores os empregadores não tem nenhum direito.  Estamos sem lenço e sem documento, como se diz o ditado popular "No mato sem cachorro". 
  Ganhar dinheiro no Brasil de forma honesta é crime, chamam-nos de burgueses, não há quem represente a classe média brasileira, o legal aqui é viver do bolsa família, este odioso sistema anti democrático, que não serve pra diminuir pobreza, mas alimentar malandragem e suprir o PT dos votos nas eleições.
 De uma forma muito eficiente o PT conseguiu implementar um sistema ainda mais injusto e prejudicial a sociedade  brasileira, temos nossas contas fiscalizadas diariamente, a carga de impostos é insustentável, fomos roubados, enganados, explorados. 

  Me disseram um dia que DEUS era  brasileiro, só que eu descobri que num país onde  a vida humana não vale nada, onde se mata por motivo fútil, um dos países mais corruptos do mundo, onde roubar é o certo, onde os condenados podem até exercer cargos públicos, onde a lei muda todo dia, magistrados envolvidos em corrupção até no supremo tribunal, homens que deveriam fazer justiça envergonham aquela casa, palavras ditas pelo seu Presidente "Joaquim Barbosa", são tantos erros graves neste país que canso de enumerá-los. 
 Estou completamente indignado com tudo isto! Que Dus tenha misericórdia de nós, que neste IOM kIPUR, façamos uma oração pelo Brasil.
Como um  país deste pode dizer que Deus é brasileiro? A grande constatação é uma só, o papa é argentino mas SATANÁS É QUEM É BRASILEIRO!
Ou mudamos o Brasil ou mudamos do Brasil, porque já está insuportável!!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons